15 fevereiro 2013

Tererês




Hi Girls, tudo bem? Hoje vou falar sobre tererês (eu fiz um já faz um tempinho porém... caiu) enfim eu adoro tererês e sempre que consigo (tempo) faço um, vou mostrar para vocês alguns tipos deles que eu adoro são bem legais mas o meu não era com o meu cabeçlo era só amarrado mas só saia cortando (pelo menos era oque eu achava mas ele basicamente "caiu" eu não cortei) ..!

                                               Yes Let's Go Girls


Eu adorei esses são lindos não?
Demi com tererê (mas eu acho que o dela é retirável)
                                           


Quem diria: Bela Thorne com tererê como sera que se diz Tererê em Inglês???



                                                       Tchau fofas e não esqueçam:
                                                              - Meninas comandam!



Bjy's Júlia

2 comentários:

  1. ola, estou retribuindo aki a visita, e vc disse que o seu blog nem se compara ao meu,mais flor! o meu ainda ta cresceno e eu estou fazendo layouts se quiser um personalizado é so falar no meu blog
    http://meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Gostou?Comenta
-Não gostou?Sem ofender pode falar sua opinião.
-Com educação.Gostaria que tratassem o blog como os trato (com carinho)

Bom Comentário <3